Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alguém me ajudaaaaaa...

Na moral, alguém me diz por favaor como acabar com isso ?

Cara, eu tenho 10 meses e ainda mastigo a lingua, que mico é esse hein !

Será só indo no MLA (mastigadores de lingua anonimos) ?

A mamãe falou que isso ia passar, o papai falou, minha tia, meu vô...até agora nada !

Ai meu Deus será que isso é para sempre ?!!

Alguém me ajuda por favor ?!!

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii boladaço !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii