Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia maneiro...

Então, continuando a minha narração sobre meu carnaval...
Cara teve um dia desses que nós fomos para o clube, passamos um dia muito maneiro lá e eu me acabei de brincar no parquinho.
Lá é muito irado tem uns brinquedos legais mas pena que eu ainda sou pequeno e não posso ir a tudo.
Eu agora só quero saber de chão e a mamãe me lagou lá na grama e eu fiquei que nem pinto no lixo. Aí, vários ciscos para eu catar, folhinhas espalhadas para eu comer, muito confete para eu engolir, irado. Não sei se eu já contei para vcs mas eu sou mó catador de ciscos, deu mole, caiu no chão to engolindo.
Lá no clube eu fui no balanço, na parede de escalada, mamãe me prendeu na gaiola...o dia foi legal e o melhor de tudo foi que meu vô Betão bem tava lá tb e bagunçou muito comigo.
Depois como sempre fomos comer uma comida bem gostosa, meus pais e meu avô adoram comer fora e eu bem vou na aba do tiquinho. É assim: VÔ dá um tiquinho da sua comida ?
Irado !
Ah e ainda tem mais, mulher a balde nesse tal clube hein, várias gatinhas desfilando de biquininho na piscina das crianças. O papai e a mamãe se conheceram lá. Será que vou conhecer a mulher da minha vida lá tb ? hhehehehehe
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii