Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo...

Aí, vcs acham que domingo é um dia tipo assim, para fazer nadica de nada ?
Meus pais adoram o domingo, mas para ficar em casa sem fazer nada. Domingo como diz meu vô Betão é dia de 100 % relax, ficar esticadão no sofá da sala com aquele pijama velhinho mas que a gente mais gosta de usar dentro de casa, comer bobagens gostosas, ver mil coisas na televisão, tirar aquela soneca e só acordar quando o Faustão estiver acabando.
Meus pais só gostam de badalar no sábado, domingo para eles é domingo !
A não ser que esteja sol né, aí de manhã é curtir o solzão !
E quando toca a música do Fantástico no final do domingo, significa que a segunda feira tá bem pertinho mesmo e a semana começa toda de novo.
Hoje por exemplo domingueira eu vou almoçar aqui no vô Betão, ele tá fazendo junto com a Mari uma comida mega gostosa para a gente. Aí, a comida deles é show de bola !
Vou almoçar cedo e depois partir para minha casinha e ficar lá bojadão com meus pais.
O findi de vcs foi legal ?
O meu foi 1000. Ontem minhas tias vieram aqui brincar comigo e minha dinda e meu dindo 02 tb estiveram aqui.
Po a dinda ficou até tarde aqui brincando comigo e depois partiu pra night.
Ela falou que eu ainda vou pra night com ela. Posso mamãe ??!!
Meus dindos são figuraças. A dinda chegou do carnaval de Salvador, meu dindo do carnaval de Recife. Vcs não tem noção de quantas histórias engraçadas nós ouvimos ontem desses dois, duas figuras mesmo.
É pq vcs não conhecem minha dinda, é IMPOSSÍVEL não gargalhar muito com ela, ela é mais figura de todas a especies do planeta.
Na sexta tb foi legal, pra variar teve o carteado dos meninos e eu brinquei muito tb.
Findi, família, amigos, brincadeira...eita coisa boa hein !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na preguiça do domingão !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii