Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Essa vida cansa...

Né mole não, essa vida de carnaval, folia, brincadeira o dia inteiro cansa muito.
Eu to no meu vô desde sexta feira passada e só vou embora no domingo, minha rotina foi pro saco e a mamãe já ta imaginando como vai ser domingo a noite lá em casa.
Nossa mudança para acasa do vô Betão
Aqui em brinco o dia todo, fico no play, durmo depois de meia noite, tudo diferente lá de casa.
OBS: Quem adivinha pq a tomada esta com esparadrapo ??!!
Meu avô me dá bobagem pra comer, pra beber e me deixa fazer tudo.
Bom demais essa temporada aqui, mas fico bojadão e em certos momentos eu capoto literalmente.
Já to com saudade dessa vida de "pode fazer tudo que o vovô deixa".
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii