Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu 1º corte...

Calma gente, é corte de cabelo !!!
Aí, a mamãe tava reclamando que meu cabelo tava enorme, já não dava nem pra pentear direito que ele ficava todo em pé.
Então, recorremos a "c a b e l e l e i r a" ( aí, difícil falar essa parada aí hein ) dos homens da minha família, a tia Ceição.
Ontem a mamãe me deixou lá com ela para resolver umas paradas aí e depois fomos ao momento tão aguardado.
Surpreendi hein, fiquei absolutamente quieto, meio sem entender o que ela ia fazer com aquela tesoura apontada para mim, acho que fiquei com medo mesmo, mas o corte saiu.
Gente, fiquei um gato de cabelo cortado, fiz até o pezinho.
Parada muito chata foram os cabelinhos me pinicando no corpo, mas a mamãe me enfiou logo no chuveiro e ficou tudo certo.
Aí tia Ceição, ganhou mais um cliente hein.
Partiiiiiii mais gato ainda de cabelo cortado...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii