Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pq ...

Pq que o peito do pé do Paulinho é preto ?
É pq eu faço tanta bagunça que na hora de tomar banho sai caldinho preto na água.
Eu ando pela casa toda mas o lugar que mais gosto de brincar é na varanda, o delícia brincar lá no chãozão frio, sujo de poeira e ficar arrancando plantinhas.
É certo, to na varanda e a mamãe grita "nãoooooo", to sempre fazendo alguma bobagem lá.
A Dede tb adora brincar na varanda comigo.
Eu fico sujinho sujinho pq brinco muito o dia todo e quando eu to no play tb, a mamãe me deixa a vontade.
Ah fala sério né, crinaça limpinha só aquelas que aparecem na novela né.
Criança tem que brincar mesmo, suar, pegar na terra, sujar o pe, joelho...
Bom demais ser criança e fazer toda essa bagunça.
Findi tá aí e eu vou brincar muito.
Aí, to felizãozão, meu tio vem mesmooooooooooooooooo. Tio "vamu" tocar o terror hein, CAVEIRA !!!!
Bom findi para todos vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii