Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tá confirmado...

É isso aí gente, sou praticamente um vampirinho, meu dente de cima é um canino !
Na boa, será que isso pode atrapalhar minha carreira de modelo ? Po quem vai querer fazer fotos de um bebe lindo é óbvio como eu, massssssssss, com apenas um dente canino em cima ?!
Vai ficar no mínimo engraçado esse meu canino solto solitário na minha gengiva. Aí, vcs viram aquele filme Crepusculo ? Fala aí, sou um vampiro mais gato do que aquele que é o vampiro galã do filme que se apaixona pela Bella. Ontem fui na minha pediatra e ela disse que não é muito comum o 1º dente de cima a aparecer ser um canino, mas que tb não é nada demais e acontece as vezes. Geralmente são os da frente que saem primeiro. Mas tá na boa, to um charme de vampirinho ! Tudo belezão comigo, e para variar estou enorme. To medindo 76 cm, tamanho de uma criança de 1 ano e 1 mês, tudo indica que eu vou ser grandão. A mamãe só compra roupa de 01 ano para mim. Aliás deixa eu agradecer ao meu tio cabeça lá do outro lado do mundo, me amarrei nas roupas que vc mandou de presente para mim tio, iradas iguais as suas, vou tirar onda. Meu tio mandou por um amigo dele que veio para o Barsil muuiiitos presentes para mim e eu fiquei amarradão, vou ficar mó gato. Brigadão tio, to com saudades hein, junta dinheiro aí e vem ver a copa aqui fazendo bagunça com a gente. É isso aí galera, beijão nas gatas e aperto de mão nos cuecas. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii