Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tirei onda...

Ahhhhhhhhhhhhhh mulekeeeeeee, tirei muita onda !
Gente lembram que eu sou de uma agencia de modelos né ?! Pois bem, ontem fui fazer um teste para o catalogo da nova coleção da Loja Joana João. Aí, era num lugar longe pra raio, mas mesmo assim fui eu lá com minha mãe, meu dindo e minha tia. Meu dindo foi de segurança pq era um lugar estranho e o papai ficou com medo da mamãe ir sozinho comigo e entrar em algum lugar errado. Po, o teste foi show, fiz 03 trocar de roupa, cada roupa irada e tirei as fotos. A fotografa me achou tão lindo que desfilou comigo lá dentro me mostrando para todo mundo. Pois bem, ontem a noite a agencia ligou: Oi mamãe do Paulo Vitor Jr. (esse é meu nome artistico na agencia), parabéns, seu filho foi A P R O V A D O !!!!!!!!!! É rapááááá, vou ficar famoso, estarei no catálogo da nova coleção da Joana João e ainda tem mais, vou ganhar cachê, din din de verdade. Vou ter meu proprio dinheirinho e minha poupancinha. Já to até pensando se eu vou comprar meu mega andador, ou alguma outra coisa bacana. Mas a mamãe tá me brecando, disse que vou guardar meu dindinzinho para lá na frente eu usar. Meus pais estão bobos e babando com a novidade, acho que minhas fotos serão na quinta feira agora. Fala aí, tirei ou não tirei onda ???!!! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii felizão !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii