Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

To aprendendo...

Gente a mamãe tá começando a me ensinar a rezar para papai do céu. Eu sempre vejo ela e o papai rezando juntos e pedi para aprender tb.
A mamãe diz que nós só temos a agradecer a papai do céu e a única coisa que devemos pedir é que ele nos proteja das coisas ruins e cuide da nossa saúde sempre. Eu sou um bebe que realmente só tenho a agradecer, eu sou tão feliz. Tenho uma família linda que me ama, me paparica e me da muito amor, atenção e carinho, tenho amigos que tb me adoram, tenho saúde, conforto, comidinhas gostosas feitas pela Socorro e um peitão da mamãe cheio de leite só para mim, tenho meus brinquedinhos, tenho a minha irmãzona Delícia que cada dia tá mais minha amiga, tem meus pais que são os melhores do mundo...Eu preciso pedir alguma coisa ? Só tenho a agradecer mesmo a papai do céu por tudo e por toda essa felicidade, minha vida é completa e perfeita, não falta nadica de nada mesmo, graças a DEus. Bom, hoje é sexta feira e eu desejo a vcs um findi irado. Tomara que o sol continue pq finalmente vou na piscina. Meus pais tem tirado os finais de semana para resolver coisas e acaba sobrando para mim ir junto. Quero pegar sol genteeeeeeeeeeeeeee. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sorrindo valeu !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii