Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um vício chamado internet...

E não é que essa parada de internet vicia mesmo, já to viciadinho nisso.
Eu adoro vir aqui escrever no meu bloguinho para vcs.
Essa parada de blog na verdade começou pq as pessoas que não tem o okurt queriam saber mais de mim, acompanhar meu crescimento e aí a mamãe fez um. Meu tio por exemplo mora lá longe pra burro e por aqui além dos telefonemas ele fica sabendo mais sobre minhas coisinhas. E o mais legal do blog é que um vai passado pro outro, os amigos gringos todos do meu tio me conhecem.
Meu blog já tem mais de 3000 acessos, maneiro né !
A mamãe se amarra nessa parada de internet tb, o papai é que não é muito chegado não. O papai diz que a vida fica muito exposta, e eu e a mamãe temos que concordar com ele. Mesmo assim a mamãe não liga muito para isso não, ela só reclama que até quem não gosta da gente acaba vindo fuçar nossas vidas para fofocar, criticar e falar mau de alguma coisa. O orkut dela por exemplo sempre foi bem visitado e espiado. Adultos são complicados né ! Se vc não gosta da pessoa, pq quer saber da vida dela, se ela tá feliz, se tta triste, o que ela compra, onde ela foi, o que ela disse... ?
Aí, ado ado ado, cada um no seu quadrado valeu ! Mamãe fala isso direto !
Essa era moderna é muito maneira. Não consigo imaginar minha mãe hoje com uma máquina com filme. A mamãe me explicou que antigamente não tinha essa parada de máquina digital não, era filme de 24, 36 poses e não tinha essa de bater a foto e ver se ficou boa não. Era bateu tá batido, não pode ficar arrependido !
Nossa minha mãe tira muuuuuuuita foto minha, ela é aquela mãe que cata cada segundo para registrar, filmar, mamãe curte muito isso.
Aliás, minha mãe tinha que ser levada para estudo, ela é uma peça.
Então tá galera, beijo nas gatas e aperto de mão nos cuecas.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii