Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viva minha irmã Delícia ...

E pra Dede tudo ou nadaaaa ?? Tudooooooooooooooo. Então como é que é ?? PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA... Gente hoje é nevesário da minha irmã de quatro patas e mais fofa e carinhosa do mundo, ela tá fazendo 04 anos. A Dede nem parece um bichinho, ela é igual a gente de verdade, demosntra carinho por mim, pelo meu pai e pela a mamãe o tempo todo, entende tudo o que eu quero, brinca o dia inteiro comigo, é amigona e muito companheira.~

Quado a mamãe ficou gravida meus pais ficaram preocupados pois a Dede era o xodó da casa, podia ficar com ciúmes e me machucar, mas ela surpreendeu desde que eu estava nos baligos da mamãe. Já nos baligos da mamãe ela fica me lambendo, parecia que sabia que eu tava chegando para nos tornarmos grandes amigos. Aí maluco, a gente faz uma confusão e as vezes sobra bronca para os dois, a mamãe fica maluqui nha aqui em casa. Eu concordo plenamente com a minha mãe quando ela diz que bicho é melhor que gente, a Dede é muito especial para mim. Amo essa minha irmã de quatro patas, olhos verdes e pelo branquinho, ela é linda. Parabéns Dede, saúde e muitas brincadeiras para a gente. Partiiiiiiiiiiiiiiii irmãããã

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii