Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 30 de março de 2010

Boladaço !!!

E quando eu fico boladaço eu faço cara feia mesmo !
Cara, minha mãe tá enrolada e quem paga o pato sou eu que não consigo vir aqui no meu blog falar com vcs. Po mamãe assim não dá né !
Foi mal aê gente !
É que essa semana foi meio barra pesada para a mamãe sabe e ela tava sem cabeça, tava meio trsite e estressada.
Fiquei boladão pq eu adoro vir aqui sempre.
Como foi o findi de vcs ?
O meu foi tranquilo, sabado fomos lá na comida mineira de novo pq foi o nevesario da minha prima Carol e domingo não fizemos nada, só fomos almoçar tb e o papai veio para casa e eu fui para o vô Betão com a mamãe.
Fiquei lá de domingo para segunda pq a mamãe tinha que ir na igreja rezar pro tio Tavinho que virou estrelinha.
Cheguei hoje em casa.
Aí vcs já tomaram a tal vacina da gripe do porco ? Se a gente pegar essa gripe a gente vira porco ??
Ai cruz, já pensou virar porco.
Amanhã eu vou me vacinar.
Gente vim aqui dá um alo para vcs, tava com saudade.
Beijosssssssss nas gata e aperto de mão nos cuecas.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii