Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Boletim informativo...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, po to sumido essa semana né ! Mamãe tava atarefada e vcs sabem né, criança não pode usar o computador sem os pais por perto, a mamãe só deixa eu vir aqui junto com ela.
Mas, hoje to aqui e com novidades sobre o meu crescimento.
Ontem foi dia de pediatra, pesei, medi ...
Estou com 78 cm, vcs sabem o que isso representa para um bebe de 10 meses ?? Eu tenho o tamanho de uma criança de 1 ano e dois meses. Gente, eu sou muito grande, palavras da minha pediatra.
Por isso que vou para testes e as roupas ficam apertadas em mim. Ahhhhhh, só para vcs ficarem ligados, o resultado do teste das Lojas Americanas ainda não saiu não hein, acho que o tal cliente deve estar bem indeciso, não larguem a figuinha.
Meu peso é que esta só um poucoi abaixo para o meu tamanho. Como eu sou muito comprido, deveria estar com uns 10 KG e estou com 8.900.
A tia falou para a mamãe me dar calorias, isso inclui sorverte de sobremesa, bolo, biscoito. Ai ai ai, enquanto a mamãe tá sofrendo para esmagrecer a minha pediatra falou para eu comer todas as gostosuras do mundo.
Sei que tá tudo ótimo comigo.
O tamanho da minha cabeça parte polemica da família esta NORMAL valeu !
E tem outra novidade para vcs hein !
Agora eu tenho 05 dentes, isso mesmo, 05 dentes. Meu dentinho da frente finalmente esta aparecendo já, não sou mais um quase Dracula com meus caninos solitários em cima.
Irado ter 05 dentes, imagina ter todos os dentes. O peitão é que já esta sofrendo algumas consequencias dessa minha nova evolução, as vezes eu mordo o peitão de nervoso, para coçar a gengiva.
Gente, eu realmente to crescendo e a mamãe tá se dando conta de como tudo passa mais rapido do que ela imaginava, já to quase com um aninho. Parece que foi ontem né !
Já to levado, aprontando um monte e deixando a mamãe de cabelo em pé. E vcs, pasmem, a mamãe tá começando a campanha dela para me dar um irmãozinho ou irmãzinha né. Mamãe como diz o papai é doidinha mesmo, fica de cabelo em pé comigo e quer outro logo logo. Ela explicou para o papai que é para as nossas idades ficarem com pouca diferença, tipo 1 ano e meio.
Vamos lá mamãe, eu apoio a sua plataforma política com papai hein. Tadinho do papai !
Mas é isso aí meu povo, adoro vir aqui contar minhas novidades para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii