Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 7 de março de 2010

Comilança...

E aí gente, findi de cvs foi maneiro ?
Puts, o meu foi bem legal, tirando o danano do resfirado que eu peguei. To bem melhor, na sexta e no sabado é que tava brabeira, nariz escorrendo, mamãe e papai toda hora apertando meu nariz para limpar, remédio com gosto ruim...agora to quase 100 %.
Cara, no sabado fomos comemorar meio atrasado o nevesario do eu tio Cecé, aquele que é mpo artista lembram. Pois é, fomos parar num restaurante que é de comida mineira e tem muitas outras coisas tb, uma fartura só.
Po foi a família praticamente toda, mó legal passar a tarde fazendo bagunça. Sabem como é né, mesa grande, todo mundo gritando para se comunicar, muito maneiro isso !
Aí, na família de cvs comem muito ?
Maluco a minha família de jacarepaguá come bem direitinho viu, que comilança. Tb a mamãe aproveitou, ela começou uma dieta brabeira para emagracer, mamãe tá um bujãozinho. Ai, foi mal mamãe, mas é que vc tá bem gordelíciazinha ! Daí a mamãe não pode comer mais nada do que ela gosta e tb não pode tomar a tal coca cola que eu nem sei que gosto tem, mas ela ama muito. A mãe de vcs deixa vcs tomarem coca cola ? Minha mãe não deixa eu tomar não, ela fala que faz mau. Se faz mau pq ela toma hein ??? Ai ai ai, adultos, quem entende !
OLha só o pratinho saudavel dela, pode falar adeus hein mamãe !
Ainda bem que eu tenho esse corpão sarado, imagina ficar sem meu danoninho, minhas mega vitamninas, cruz credo.
Sei que foi bem legal, fui bem gatão pra variar, brinquei num parquinho que tinha lá, comi purezinho com feijão gostoso de lá, foi show de bola. Eita família festeira essa viu!
Findi foi bem legalzão.
Desejo um boa semana para vcs valeu !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Anônimo disse...

A LOJA AMPLIOU A GOLA DA CAMISA PARA PODE PASSAR A CABEÇA.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii