Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Domingo na casa da vovó e do vovô...

E aí, bele com vcs ?
Findi maneiro ?
O meu foi mó legal tb.
Ontem domingão fui com o papai e com a mamãe almoçar lá na casa da vó Glória, foi muito legal.
A dinda 2 Kakazinha tava lá, tia Heleninha, elas me deram uma blusa maneira e de uma das lojas que eu e a mamãe mais gostamos.
Gente, repararam que nas fotos eu e o papai estamos sem camisa ?
Puts, aconteceu uma parada meio nojenta sabe. Eu chamei o tal "Raul" em cima do meu pai, nossa, gritei tanto o "Raul" que foi perda total da roupa do meu pai e da minha. Ecaaaaaaaaaaaaa!!
É que eu tava almoçando minha sopinha, daí a comida da vovó tava u a delicia e eu resolvi comer farofa e batata, daí eu engasguei com um pedaço de batata e daí.....ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu fiquei no colinho do vovô Walter e lá na casa da vovó tem bastante espaço para eu engatinhar a vontade. Levei meus brinquedinhos e depois tirei uma sonequinha lá.
Aí adoro muito esses meus avós e tias.
Na páscoa agora tem amigo oculto de chocolate lá na casa da vovó, o papai já sorteou o dele.
Quem será hein ???
Vou fazer bagunça aí na pascoa hein !
Vovó adorei o seu almoço e passar um pouquinho do dia com vcs hein.
Amanhã faço 11 meses. Caraca, falta pouco para 1 aninho ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii