Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Irado...

Gente, hoje de manhã fui na rua com a mamãe pq pra variar ela tinha que resolver pendengas.
O bom disso é que sempre que eu vou lá na rua com a mamãe ela me leva na casa da vó Gloria e do vô Walter para eu dar um beijo neles.
Hoje a mamãe fez bem uma surpresa para mim, ela me levou no parquinho. É, parquinho mesmo, não é aquele de praça não. Andei em um monte de brinquedos, tava vazio e parecia que o parque era todo só meu, foi mó legal. Pena que a bateria da maquina da mamãe acabou e ela não conseguiu registrar muito eu me acabando de brincar.
Andei num carrinho, no helicóptero, no cavlinho, fui na piscina de bola, maneiro mesmo. Cara, tinha um ursão grandão lá que eu não queria soltar de jeito nenhum.
Aí, agora toda vez que a mamãe for no shopping vou pedir para ela me levar lá um pouquinho. Já era mamãe, perdeu !
Irado meu dia. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii