Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mensagem especial...

GEnte, dá licença, hoje vou usar meu espacinho diretamente para 5 pessoas muito mais que especiais e que sempre estiveram ao lado da mamãe, nas alegrias e nas tristezas.
Tia Dani, Tia Lúcia, Tio Constante, Tio Diego e Tio Gustavo que hoje é uma estrelinha assim como a vovó Edna. A mamãe me explicou o que aconteceu e ela tb não consegue entender essa ordem maluca da vida. Filhos jamais poderiam ir embora antes dos pais ! A mamãe me explicou tb que papai do céu é quem sabe do nosso destino e do que esta guardado para todos nós. O que dizer nesse momento : Que vai passar ?? Não não vai passar. Vamos ter força ?? Como ter forças numa hora dessas? Mas, Deus vai ensinar como lidar com a saudade, como enfrentar a diária ausencia e vai trazer conforto com o tempo. Vamos esquecer o dia ruim e lembrar do tio Tavinho com toda alegria que ele merece e tinha dentro dele. Nós aqui, eu, mamãe e papai estamos rezando e toda vez que eu olhar outra estrelinha brilhando eu vou saber que uma é a vovó e a outra é o tio Tavinho Guaranatito e vou mandar muitos beijos para ele. Fiquem com Deus sempre. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii triste

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii