Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 14 de março de 2010

Mundo fisher price...

E aí, bele, como foi o findi de vcs ?
Ai nem sei se eu vou conseguir descrever direito o meu, foi tão, tão tão tão maneiro que eu to até agora bojadão.
Sábado a gente acordou, graças a DEus o Sr. São Pedro mandou o sol e eu fui para piscina com a mamãe, papai tinha que resolver pendengas.
Brinquei pra caramba na piscina e meu dia já tina começado muito bom. Daí veio a maravilhosa ideia da mamãe de ir ao shopping ver umas coisinhas.
Tipo assim, não sei como é o pai de vcs, mas o meu ODEIA shopping, principalmente sábado a tarde. Eu e a mamãe demos beijinhos nele, falamos mansinho, fizemos muito carinho e BINGO...convencemos o papai de ir ao shopping em pleno SÁBADO a tarde. ( mandamos bem no xaveco hein mamãe).
Então foi assim, vovô se animou e fomos nós 05, sentamos para comer, passeamos, vimos as coisinhas que a mamãe queria ver até que eu avistei o mundo fisher price todinho na minha frente.
Cara, tipo assim, sabe TODOS os brinquedos fisher price do mundo bem ali na sua frente, disponíveis para vc brincar com o que quisesse...ai ai ai, fiquei doido. Não sabia pra onde eu ia, queria todos ao mesmo tempo.
Fomos eu, papai e mamãe para o parquinho, passamos uma boa tarde lá brincando sem parar. Andei de carrinho, brinquei com todos os fisher price do mundo, fui no túnel, escorrega, tomei sorvete, vi teatrinho, uma verdadeira bagunça geral que eu não queria que acabasse de jeito nenhum. O papai brinca mais que eu gente !
Puts que parquinho mais irado. É difícil achar parquinho sem ser os de praça para a minha idade, ainda sou pequeno e não posso andar em quase brinquedo nenhum. Nesse parquinho eu pude me esbaldar. Brinquei até fazer cordão preto no pescoço.
Cheguei tão cansado na casa do vô Betão que tomei banho e dormi as oito da noite e só acordei hoje no domingo de manhã. Foi maneiro demais, valeu papai, valeu mamãe, quero mais viu !
Hoje domingão tb teve mais bagunça na varanda com o papai e programa de macho, vi formula 1, formulaIndy, irado hein papai.
Então é isso, boa semana para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii