Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 8 de março de 2010

P A R A B É N S ...

Gente, ninguém nunca tinha me contado que tinha um dia só das mulheres. Tem dia internacional dos homens tb, quando é ? Então como hoje é a tal data do dia das mulheres, eu desejo um mega parabéns para todas as mulheres do mundo. Na minha vida existem mulheres maravilhosas, especiais e que eu amo demais. Ainda bem que elas existem e são maravilhosas. Já imaginaram o mundo sem as mulheres ? Os homens mandam bem, mas as mulheres hoje estão no comando. Bom, não sei como é na casa de vcs, mas aqui em casa quem manda nesse pedaço aqui é a mamãezinha e a ultima palavra sempre é a do meu pai. Ele diz sempre para a mamãe: Sim, tá bom, concordo, vamos, eu levo, já fiz, vc tem razão... É isso aí papai, mulheres no comando, mas só um pouco tá ! Parabéns mulheres, fica meu super beijo para vcs. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii