Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 21 de março de 2010

Ta lá hein !!!

Gente, meu catálogo saiu !!!!
Já está em todas as lojas Joana João do Brasil o catalogo com a nova coleção de roupas outono/inverno2010. Tirei onda hein !!!
Cara, sexta feira fui lá na loja e tava lá fresquinho, parece que a mamãe sentiu o cheio, tinha acabado de chegar.
Ficou maneiro e é logico que a família já corujou muito né. A mamãe e o papai então nem vou falar. Papai tá todo babão !!
Então, quando vcs forem ao shopping passem lá e peguem o catalogo com as minhas fotos. Em breve estarão no site da loja tb.
Olha que irado atras do catalogo, lá embaixo tem meu nome como MODELO.
Ahhhhhhhhhhhhhhh muleke !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todo convencido.

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Parabéns!!!! Que bacana ver vc assim no seu primeiro "trabalho" Pvzinho... ficaram lindas as fotos, gatoooo demais. Beijos

Parabéns papai e mamãe tb!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii