Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 2 de março de 2010

Tapa no visu...

Gente, vcs lembram que outro dia eu cortei meu cabelo pela 1ª vez ?
Pois é, e não é que o danado do cabelo cresceu tão rapido que eu dei um novo tapa no visu.
E ainda bem pois ontem fui fazer mais um teste. É rapá, essa vida de modelo não é mole não.
Minha agencia ligou na sexta feira me convocando pois eu tinha sido pre aprovado pelo tal Cliente. Que que é cliente hein ??
Ontem fui bem gatão com a mamãe fazer um teste, coloquei meu blusão jeans, meu all star e lá fomos nós no estilo. M A L U C O , era muuuuuito bebe, tinha uns 30, muitas mães corujas e muitas gatinhas. São apenas 4 vagas para a parada, duas meninas e dois meninos.
Preciso dizer que a mamãe falou que eu era o mais lindo de todos ?
Preciso dizer que todas as mães achavam seus filhos os mais lindos de todos ?
Fui lá, experimentei as roupas, fiz umas fotos e agora é aguardar o tal cliente decidir entre tantos bebes lindos. Ai mercado competitivo esse !!!
Então é isso meu povo, se eu passar é claro que vcs saberão né, faz figuinha aí hein.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii