Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 9 de março de 2010

Teste...

Aí, fui mó gatão pro meu teste !
Aí, acordei hoje sete da manhã com a mamãe me emperequetando todo, minha agência me convocou para mais um teste.
Vo falar uma parada só, C A V E I R A essas paradas de modelo, cansativo pra caramba.
Hoje o teste foi para as Lojas Americanas, o da Lápis de Cor eu não passei não.
Fomos lá para Botafogo fotografar num estúdio maneiro.
O tema do ensaio era copa do mundo e eu tinha que fotografar com 02 roupas e fazer uma foto numa banheira.
Essa era a 1ª roupa. A mamãe falou baixinho para mim que eu tava parecendo um lutador de luta Greco romana. Xiiiiii mamãe !
Gente, eu tenho 10 meses mas tenho tamanho de 01 ano certo ? Cara, as roupas ficaram justinhas em mim e eu não coube na tal banheira.
Fiz um monte de fotos com uma menina mó gata, o nome dela é MIA e agora é esperar para ver.
A Mia é muuuuuuito gata gente ! Aliás a Mia tb tava lá no teste da Lápis de Cor, mas ela tb não passou. Como diz o papai, a Lápis de cor não vai vender quase nada nessa coleção ! hahahahahahaha Só vai dar Joana João ! Esses teste são bem cansativos pois eles demoram para começar e tem toda uma sequencia de muda roupa, muda cenário, lógico que no intervalo de uma roupa para outra eu................BOJEIIII ! Eu bojadão ! Eu bojadão com a segunda roupa Puts capotei e a mamãe teve que ficar lá esperando eu acordar para continuar as fotos. A mamãe como já pegou os macetes desses ensaios, leva uma penca de brinquedos para me distrair e aí eu fico tranquilão brincando enquanto eu espero. Po fiz um amigo maneiro lá, o Felipo, na verdade meu concorrente né. Mas, o que que tem a gente ficar amigo de concorrente ? Esse é o Felipo. Aí Leke, boa sorte pra vc tb ! Cara pintoso tb ! Homem não acha homem bonito, papai me ensinou ! Revezavamos as roupas e a Mia. O Felipo tem 08 meses que nem a Mia. Saí de lá, entrei no carro, ar condicionado, cadeirão, musica tranquila e vim dormindo até em casa. Agora é esperar para ver se eu vou passar nesse. Se eu não pasar tb não tem problema não, esse meio é muito concorrido mesmo e tudo depende da opinião do tal C L I E N T E. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, figuinha aí hein !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii