Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 5 de março de 2010

To engraçado ?

Vai gente, eu aguento, podem falar... Eu to engraçado demais com esses meus 03 dentes né ?!
Puts, como pode um canino aparecer antes de todos os outros dentes !
Sabe o que é pior ? O canino do outro lado esta saindo tb, minha gengiva rasgou e agora o danado vai aparecer rapidinho tb.
Antes eu era meio vampirinho, agora, vampiro total !
Ai minha carreira de modelo. Será que o tal cliente vacilão não ligou ate agora pq não gostou dos meus dentes ???
Acho que não passei nesse teste não, vai ter que ficar pra próxima.
Mas a mamãe continua dizendo que eu era e sou o mais lindo de todos os bebes do mundo.
Aí, hoje é sexta feira e eu desejo um ótimo final de semana para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Hahaha vc tá lindo Pvzinho!!! Amei essa foto... se sair o outro canino vc vai ficar mais charmoso ainda! Até nisso vc é ÚNICO.. viu que legal?

Bjsss

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii