Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Viva dinda Kaka...

E pra dinda tudo ou nada ?? Tudo !!!!!
Então como é que é ?
Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !
Hoje é nevesário da minha dinda 2 Kakazinha.
Gente, a minha dinda 2 é muito legal, carinhosa, atenciosa, ela só não sabe cozinhar direito sabe. Se não é a Heleninha para fazer os quitutes gostosos, hummmm, sei não viu !
Né Heleninha ??!! rsrsrs
Eu fui bem lá na minha vó Gloria pq eu sabia que a dinda hoje ia estar lá, passei na floricultura, escolhi uma florzinha bem lindinha e fui lá dar um beijão pessoalmente nela.
A Gigi tinha acabado de chegar da escolinha e nós dois demos upa na Kakazinha. Gigi tá gata como sempre !
Vi meu vô Walter, ri bastante para ele e tb vi a tia Flavia mãe da Gigi que deu uma passadinha lá. Dei beijo nos dois, quer dizer nos 03, na vó Glorinha tb.
Ai, muito legal essa minha família Tijucana sabe. Dinda kakazinha, desejo tudo de muito bom para vc, que vc tenha saúde e toda felicidade do mundo. Te amo tá ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pra dinda Kaka.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii