Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Viva eu !!!!!!!!!

Ahhhhh mulekeeeeeeeeeeeeeeee, 11 meses, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Gente hoje eu to completando mais um mês de vida, com muita saúde, muita felicidade e com o carinho e amor de muitas pessoas. Eu já faço um monte de coisinhas engraçadas, to uma figurinha mesmo. Aprendi a bater palminha ! A expectativa agora é pelo meu 1º passinho. Eu já ando de lado me apoiando nas coisas, mas agora a mamãe tá treinando comigo meu passinho. É assim: ela me coloca de costas na parede apoioado e fica na minha frente para eu andar sozinho em direção a ela. Ainda tenho um pouco de medo, mas aos poucos tá indo. Como é que foi o treino de vcs hein, a mãe de cvs fazia isso tb ? Sei que daqui a pouco to correndo pra lá e pra cá. E hoje, tem festinha particular aqui em casa, parabéns com a mamãe, papai e a Delícia. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabens para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii