Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Viva a tia Neném !

Hoje nevesário da minha tia avó mais doidinha que existe, a tia Neném.
Gente ela é mó barato, doidinha, engraçada, mó legal ela. A tia Neném faz tudo tudo tudo para mim, é mó corujona ela.
Eu tenho tia muito legais sabe, graças a DEus. A tia Neném e a Tia Ceição são aquelas tias que toda hora tão junto sabe, com elas não tem tempo ruim, elas fazem tudo para mim, para a mamãe, para o papai e para todo mundo da família. Tia Neném agora é síndica, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. O papai chama ela de Dona Alvara e o meu dindo de Seu Ladir. kakakakaka Ai tia, cuida direitinho do condomínio hein, não deixa ninguém estragar o parquinho que eu vou brincar não hein. Então é isso, desejo toda felicidade do mundo para minha tia doidinha Neném. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii no parabéns

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii