Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Viva a Tia Sonia e Viva a prima Line...

Genteeeeeeeee, 2 nevesários na minha família.
Hoje é nevesário da Tia Sonia e da minha prima Caroline. Parabéns duplo !!
Cara, a tia Sonia tá fazendo um brincadeira de muito mau gosto com a gente sabe...masssss, a mamãe já falou que assim que der nós vamos nos encontrar e a mamãe vai puxar a orelha dela.
A minha prima Line é a nutricionista da minha família e filha do meu dindo1 e da minha tia Neném doidinha. Adoro ela !
Quero desejar a essas duas pessoas especiais um feliz aniversario, saúde e muita felicidade.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabens 02 vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii