Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

100 %

É isso aí, to 100% gente, nada de febre, nada de gripe e nada da tal virose.
Ontem passei o dia com o papai e com a mamãe na tal de Quinta da Boa Vista, fui no zoológico, andei na grama, de bicicleta com meus pais, foi I R A D O O O O O, nos divertimos muito. Depois eu conto detalhes...
Aliás, to amarradão de ficar esses dias de feriadão emendado o dia todo com o papai.
Gente tá chegando e eu to ficando tenso, faço 1 aninho amanhã, que emoção.
Amanhã tb é dia de São Jorge. Vcs sabiam que a mamãe programou para me tirarem lá dos baligos dela nessa data ?
É isso aí já nasci guerreirão que nem meus pais.
Amanhã tem churras aqui do vovô para comemorar.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase cantando parabéns para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii