Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Afffffffffff....

Não gente na boa, a mãe de vcs carregava vcs para todos os lugares que ela ia quando vcs eram pequenos ?
Tipo assim, eu entendo que a mamãe não tem com quem me deixar, mas me levar para a tal de rua da Alfandega é demais !
Maluco, foi mole não. A 1ª parte da aventura é chegar no metro...
Saí de casa ontem com a mamãe as 09:00 hs da manhã, deixamos o carro no shopping e fomos andar de metro.
Como é difícil o acesso para quem anda com carrinho de bebe, cadeira de rodas ou qualquer tipo de limitação. Não tem escada rolante para descer, não tem funcionarios nas entradas e saidas que dão para a rua para ajudar a descer e o jeito é contar com a boa vontade do povo para descer as escadas.
Então, chegando ao metro é hora de embarcar, que muvuca que é para entrar. Todo mundo quer entrar correndo para garantir seu lugar sentado.
Já lá na tal Alfandega mais muvuca.
É um tal de gritaria de pessoas vendendo coisas. E para andar de carrinho no meio daquele povo todo, afffffffffffffffff....tomei varios empurrões. Sem falar nos apertões de bochecha de todo mundo que passava por mim.
O maneiro é que lá as lojas são estreitinhas e eu entrava com a mamãe e ia pasando a mão em tudo, derrubei tanta coisa !
Lá nesse lugar é tudo muuuuuito baratinho sabe, mas nada tem o preço redondo. As coisas custam R$ 1,98, R$ 3,99, R$ 9,99, achei engraçado isso.
Sei que foi uma bateção de perna que meu jesus cristinho, só minha mãe e minhas tias mesmo.
Cheguei quatro horas da tarde em casa e capotei.
Né mole não essa vida de ser filho de mãe que pechincha e compra tudo baratinho.
Mas mesmo assim foi divertido pra caramba, mamãe e minhas 02 tias são figuraçasssssssss.
Se a mãe de vcs chamar vcs para ir até a tal da Alfandega, coloquem um sapato bem confortavel, uma roupa bem levinha e preparem-se hein !
Gente, um bom findi valeu.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii