Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aí, que time é teu ??

O nosso é mengão do meu coraçãoooooooooo!!!
Vcs torcem para qual time ?
Cara, acho que nem se eu quiser meu pai e meu avô me deixam mudar de time.
Vamos lá, pai é mengão, avô, tios, dindas, até a Delícia é mengão.
Quando a mamãe descobriu que tava gravida, o meu vô Betão nem sabia ainda se ia ser menino ou menina. Adivinhem qual foi o 1º presente que el me deu ???? O uniforme do mengão completo !
Só a mamãe que é do contra que não torce para o mengão.
Po mamãe qual é o seu problema com os "flamengo" ?
Será que um dia eu convenço a mamãe de que mengão é o time ?
Eu posso até não convencer, mas um dia vc já vestiu o manto sagrado mamãe. Vovô bem me mostrou essa foto aí para provar que pelo menos por algum tempo na sua infancia vc foi flamengo.
Meu pai e eu adoramos sair juntos com a camisa dos flamengo, tiramos mó onda.
Meu tio que mora lá na Nova Zelandia tá doido pra me levar no maraca e o papai tb.
To louco para chegar esse dia, eu, papai, vovô e meu tio no maraca.
Se prepara hein mamãe !!!!!!!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, da-lhe da-lhe da-lhe ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii