Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo...

Gente vcs sabiam que hoje é dia do beijo ? Vcs já deram muito beijo hoje ? Eu ja beijei muito a mamãe, o papai e a Delícia. Aliás, a mamãe me beija tanto. A mão de vcs beija muito vcs ? Cara, a minha me beija, me aperta, me agarra, a mamãe fala todos os dias que me ama do tamanho do infinito. Só não beijei nenhuma gatinha ainda pq sabe como é né, to naquela fase só de azaração. Ainda sou pequeno para namorar. Eu ainda sou BV (boca virgem) ! Mas espera só eu crescer pra mulherada ver o terror que eu vou tocar. Ahhhhhhhhhh, hoje eu adorei a surpresa aqui em casa, minha vó Glorinha veio me ver rapidinho. Vovó adorei te ver viu. Muitos e muitos beijos para vc ! E no dia do beijo eu deixo aqui o meu para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii