Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fidulinhas...

Gente vcs se lembram dessa foto aí de cima ??
Foi quando eu comecei a colecionar o meu 1º album de fidulinhas com o meu pai.
Cara só completamenos o album essa semana vcs acreditam ?!
É que tipo assim, não conseguimos trocar todoas as fidulinhas e o papai apelou para a editora do album e pediu as pouquinhas que tavam faltando.
Agora ele ta completinho, ontem nós colamos tudo o que faltava.
Eu agora to colecionando o album da copa do mundo que meu dindo me deu. Papai e eu toda hora vamos comprar fidulinhas.
Aí quem tiver colecionando e quiser trocar ou bater bafo bafo comigo e só falar valeu !
A mamãe perguntou como é que o album da copa ja saiu se não saiu ainda a lista dos jogadores que vão jogar ?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, puts ja ia esquecer, to muuuuuuuuuuitão feliz. Meu tio cabeça grande que mora lá longe já comprou a passagem dele e vem assistir a copa aqui no Brasil com a gente. Ele chega dia 1º de julho e eu to mó felizão, vamo zuaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiiiiito hein !
Tio já comecei a contagem para sua chegada e o papai falou que a cerva já tá na geladeira te aguardando.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii