Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Intensivão...

C A R A C A A A A A A, não aguento mais tanta pressão !
A mamãe quer que eu ande até sabado no dia da minha festinha de qualquer jeito.
Os treinos não param e eu to ficando estressado com essa parada.
Foi assim com vcs ?
Tipo, a mãe de vcs é mala ?
Treino na casa do vô betão, no play, na varanda da minha casa...affffff, calma ê né mamãe.
Já ouviu dizer que cada criança tem seu tempo mamãe ?
Meu dindo 2 me deu um brinquedo irado de nevesário mas contribuiu mais ainda para a pressão aumentar. É um tal de leva o bombeiro para lá, leva para cá !
Essa semana tenho que estar relaxado para curtir minha festinha valeu !
Mamãeeeeeeeeeeeee, segura a onda e pega leve comigo tá.
Se me estressar muito vou pra casa do meu avô hein !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii