Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Momento bobeira...

Aí, vcs tem isso de vez em quando ?

Tem horas que eu entro no momento bobeira e começo a dar risada de qualquer palhaçada que meus pais fazem. A mamãe e o papai falam que minha risada é tão gostosa que não tem como não gravar.

A mamãe disse que adultos tem momento bobeira tb. Aliás a mamãe disse que tem muitos adultos que tem momento "baba...piiiiiiii" (não posso falar, é palavrão!) tb.

Tem adulto que é engraçado, mas tem adulto tb que se acha engraçado e aí realmente fica engraçado ver que a pessoa acha que tá engraçada e na verdade tá idiota. Ai, deu pra entender o que eu quis dizer ?!!

Eu falei o seguinte: Todo palhaço tem a sua plateia!

Eu tenho a minha, meus pais que morrem de rir comigo.

Esse aí de cima foi um dos meus momentos bobeira.

Então tá, vou nessa por to me concentrando para brincar muito amahã na minha 1ª festinha de aniversario. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom findi pra vcs.

1 comentários:

Helena disse...

Oi, Paulinho!
Hoje é um dia especial para todos nós que te amamos.
Infelizmente, não posso te abraçar pessoalmente, pq ainda estou "meio" prejudicada e não quero ser a responsável por outra conjuntivites.
Bjs, muitos bjs prá vc e curta bastante a sua festinha, tá?
A sua foto está uma graça;vc parece um homenzinho...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii