Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 24 de abril de 2010

Parece que foi ontem...

Cara, hoje acordei diferente, mais maduro, algo estranho...ahhhhhh, fiz 01 aninho ontem !
Na boa, parece que foi ontem que eu tava lá nos baligos da mamãe. Aliás, rolou uma sessão nostalgia da mamãe ontem, ela e o papai lembraram de quando viram o resultado dando positivo da gravidez, da emoção que foi, do papai com medo de não saber se virar direito comigo depois de tanto tempo, de toda a expectativa da família, dos mil presentes que davam para a mamãe do meu enxoval, da zona que foi na noite que eu nasci lá na Perinatal, da enfermeira expulsando todo mundo pq já tava tardão, das ultras que o papai ia com a mamãe (ele foi a TODAS), do papai chorando quando soube na ultra que eu era macho, do vovô com a voz embolada quando recebeu a noticia de que eu era macho, do meu tio que mora lá longe me vendo via skype na maternidade, da confusão para escolher meu nome, da minha irmã Delícia com ciumes de mim, mamãe lembrou como ela me botou para tomar sol nos baligos...putssss, que sorte que eu tenho de ter nascido com uma família grande e tão maneira. Que sorte que eu tenho de ter tanta gente legal me amando, me paparicando...
Ontem meu vô Betão me deu de presente um churras muito gostoso, minhas famílias aqui reunidas para comemorarmos. Uma pena minha dinda 2 e a Heleninha não estarem presentes, senti falta delas, mas é para elas melhorarem para no proximo sabado curtirem bastante minha festinha.
Eu amei todos vcs estarem aqui comigo ontem.
Aliás ontem já comecei a ganhar presentes, meu dindo me deu um carrinho/andador muito maneiro que eu fiquei amarradão, tia Kelly me deu uma roupas iradas e um tenis muito maneiro, a prima Mari me deu carrinhos de ferro que eu adoro, meu dindo me deu um presente que eu não posso falar pq é surpresa...gente, muita paparicação essa minha família.
Não me falta nada nessa vida graças a Deus, só tenho a agradecer a papai do céu por tudo.
Esse feriadão ta alucinante !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiii muito feliz pelo meu 1º ano de vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii