Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa...

Cara, que parada maneira que é essa de páscoa ??!!
Gente minha 1ª páscoa foi muito legal, foi um final de semana em família e de muita bagunça.
Vou contar um pouco para vcs.
Na casa do vô Betão todas as comemorações acontecem aos sabados ou as sextas pois domingo a família gosta de fazer nada, ficar de bobeira cada um no seu cafofo. Sábado então rolou o tradicional festival de massas na casa do vô Betão. Cara, que almoço gostoso, várias massas, varios molhos, muita bagunça e como sempre histórias do fundo do baú. Vi todos os meus dindos e dindas esse findi.
Aliás dinda Aline, eu adorei vc ter ido almoçar comigo. Ahhhh, o tio Alemão que te mostrar como o cabo da net chegou ao quartinho. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Então, no sabado foi isso, bagunça na freguesia e pra variar muitos chocolates e presentes por lá.
Hoje no domingo fui almoçar na casa da vó Glória na Tijuca com a outra parte da minha família. Na casa da vó Gloria as comemorações acontecem quase sempre aos domingos.
Fiquei lá a tarde toda, almocei uma massinha gostosa demais tb que a vovó fez, vi meus tios que eu não via a um tempão e tb alguns primos. Uma pena que eu não consegui tirar foto com todo mundo. Pra variar eu dormi né !
Brinquei com o vovô, tirei casquinha do colinho da tia Andreia e pra variar tb, muuuuuitos chocolates e presentes.
Gente, papai e mamãe é que vão se dar bem com os chocolates. Mamãe, fecha a boca hein pra depois não ficar dando ataque que não tem mais roupa que caiba.
Sei que cheguei em casa e fui contabilizar os chocolates. Entre caixas de bombom, ovos de páscoa, barras de chocolate, foram apenas 14. Nunca ganhei tanto chocolate na vida !
Fora os carrinhos, e mimos que ganhei que não são de comer, são de brincar.
Mó maneira essa parada de páscoa, me amarrei. Só como pouco chocolate para não ter piriri.
Família eu adorei passar a minha 1ª páscoa com vcs.
OBS: Tio funil senti sua falta no almoço.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com algumas calorias a mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii