Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sofá...

Gente, qual a brincadeira que vcs mais gostavam quando tinham a minha idade ?
Cara, a que eu estou mais curtindo no momento é subir e descer do sofá. Na casa do meu vô Betão eu fico que nem pinto no lixo para la e para cá.
Não sou bobo não gente, sei descer direitinho. Eu ainda não consigo subir na cama pq é muito alta e eu ainda to nanico, mas já sei descer sozinho da cama tb.
Mamãe fala que eu sou muito precoce para minha idade. Que parada é essa de precoce hein ?
Final de semana na casa da vó Glorinha eu tb fiquei subindo e descendo no sofá dela.
Mamãe fala que eu sou que nem meu primo Bruno, ela me chama de Bruno 2 pq eu sou levado pra caramba sabe.
As vezes eu caio, dou cabeçadas mas daqui a pouco to eu lá fazendo a caca de novo.
Ai ai, vai se preparando mamãe !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii