Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

To quase lá...

Gente, tá uma expectativa enorme aqui em casa para eu começar a andar. A mamãe me bota para treinar todos os dias até eu perder o medo de cair. Vcs ficaram com medo tb quando estavam dando seus primeiros passinhos ? É assim, eu vou segurando na mamãe, na cadeira, mas na hora de soltar a mão...ai meu jesus cristinho, que frio na barriga e um medo de ir de lata no chão. A mamãe nem comprou andador para mim pq ela acha que aquilo deixa a perna meio torta sabe... To aprendendo no treino e nos andadores que a mamãe inventa, como por exemplo a cadeira da varanda. Puts, que andador bom de treinar. Será que até o dia da minha festinha de 01 ano eu to andando ? Mamãe já me avisou que eu to no intensivão, nada de preguiça. As vezes alguns sustos no meio do caminho, um tombinho aqui, outro ali, mas eu dou conta do recado. Aí, façam figuinha hein, to quase lá. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii