Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 20 de abril de 2010

To rosnando...

Aí, se liga na ideia valeu...to rosnandooooo!!!!!!!!
To muiiito irritado pq eu to com uma febre desde sabado, não tenho dormido direito e nem comido tb. Não bastasse toda minha irritação hoje a mamãe me acordou e fiquei de dez até quase quatro horas da tarde no hospital.
Gente, a mamãe e o papai não sabiam o que eu tinha e daí fui parar na emergencia, foi minha primeira vez lá.
Cara, vcs já tiraram sangue ?
Cara, vcs já fizeram um tal de raioX numa sala escura e com uns homens estranhos segurando vcs para a foto sair boa ?
Cara, vcs já colocaram saquinho plastico no pipi e ficaram esperando dar vontade para fazer xixi e fazer exame ??
Cara, a mãe de vcs paga o mico de chorar junto com vcs na hora de tirar o raio X ?
Na boa, to rosnando muuuuuuuuuita coisa mesmo, que saco essa parada de emergencia.
O pior, quer dizer o melhor de tudo, é ouvir no final que vc tem apenas uma virose e continuar tomando os remédios que a sua mãe já estava dando.
Bom, vou ficar relax agora pq meu dia foi C A V E I R A !!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora sem febre, que bom !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii