Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 16 de maio de 2010

Borocoxo...

E aí gente, como foi o findi de vcs ?
O meu foi muito borocoxo ! Aí, só pode ser encosto, olho gordo, uruca...fiquei doente de novo. Banho de sal grosso em mim hein mamãe! Po, passei a madrugada de quinta para sexta feira praticamente acordado. Eu e a casa toda né. Tava com febre e não conseguia dormir não. Acordei na sexta de manhã aos gritos com uma tremenda dor de ouvido. Aí, vcs já tiveram dor de ouvido ? O bagulho doi pra caramba ! Mamãe correu comigo para o médico e a moça medica disse que além do ouvido a minha garganta tb tava chumbada. Conclusão: injeção para baixar a febre, antibiótico por 10 dias, gotinhas horríveis no ouvido tb por uns dia e nada de vento. Tinha mó nevesario para ir no sabado e nem pude ir, tava chumbadão. Meu findi foi literalmente trancado na casa do vô Betão com meus pais me cuidando. Hoje já to bem melhor, ainda não to 100 % não, mas se já estou fazendo besteira é pq já to melhor né. Muito caido esse findi, nem fui a parquinho, nem fui dar rolé com meus pais, fiquei de molho e só tirando soninho. Não gosto de ficar doente não ! Aí, mudando de assunto, coloquei um link com as fotos do meu nevesario para vcs verem. O album ainda não ta pronto não, meus pais temque selecionar as fotos que eles vão querer. Se vcs quiserem participar da seleção do meu album mandem suas sugestões para a mamãe valeu, é só anotar o número da foto. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amanhã ja to 100 % de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii