Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como foi o findi ?

Cara, o meu foi muuuuito legal.
No sabado de manhã fui co meus pais dar um rolé para resolvermos umas coisinhas, foi um passeio bem bacana, me amarrei. Depois almoçei com meu vô Betão e fiz muuuuuitas bagunças com ele.
O meu vô só ficou triste pq eu fui embora no sabado la da casa dele, sempre eu fico ate domingo. É que no sabado eu fui la na minha prima Mari dar um beijão nela de parabéns. Rolou uma festinha muito legal lá.
Comi tanta bobagem que a mamãe ficou até preocupada com o resultado da minha fraldinha, mas coreu tudo bem. Lá tinha bolo de chocolate, brigadeiro, pipoca, salgadinho...muita coisa gostosa.
Ontem teve o bolinho da Gigi lá na vó Glória, tb foi bem legal, tinha muitas coisas gostosas la e o bolo tava uma delícia tb. O bolo da Gigi era de Bruxinha, tinha uma foto dela vestida de bruxa e tava muito fofa. Aliás, ela é muito linda minha prima Gigi.
Ai, tenho bem medo de bruxa, a mamãe fala que elas existem sim, voam de vassoura de pelo e de piaçava e eu bem acredito no que a mamãe fala ! Vcs acham que bruxa, bicho papão e lobo mau existem ?!
Foi muito legal passar dois dias com meus avós, dinda, tios e tias.
Meu findi foi bem maneiro.
Espero que vcs tenham uma boa semana.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii