Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia de pediatra...

Gente, ontem fui lá na Tia Ana Claudia minha pediatra. Já tinha mais de um mes que eu não ia eu acho !
Tipo assim, dia de pediatra é LITERALMENTE dia de pediatra pois o dia tem que ser dedicado somente a tia Ana Claudia pq lá é muuuuuuito cheio.
A mamãe até aprendeu o truque, ela me marca as 15:00 mas se a mamãe não estiver lá a 13:00 hs, já era, vai mofar esperando.
Ontem acabamos chegando atrasados lá pois fui resolver umas coisinhas com a mamãe de manhã e depois fomos direto para lá, só que a mamãe chegou lá quase 15:00 hs. Resultado, saímos de lá já escurecendo.
Brabo mesmo é me fazer ficar quieto na sala de espera. Todas as crianças lá sentadas no colo de suas mamãe e eu lá no chão mexendo em tudo e fazendo graça para todo mundo ficar rindo de mim.

Aê, dei uma canseira na mamãe a na minha tia Ceição que foi com a gente.
Mas vamos ao que interessa...
O garotão aqui tá muuuuito saudável graças a DEus e as sopinhas mega extra fortificadas da Socorrinho e as outras comidinhas que ela faz para mim. Lembram né, a mamãe não sabe cozinhar !
Estou com 80 cm, estatura de 1 ano e 04 meses. To muito grande que a tia falou !
Meu peso esta um pouco abaixo se relacionado com meu comprimento, estou com 9.305 e deveria estar com 10 Kg. E a cabeça esta com crescimento NORMAL viu tios cabeçudos que ficam me zuando.
A tia me viu dando passinhos e disse que falta muito pouco para eu andar.
A mamãe tava preocupada pq meu pezinho é bem para dentro mas ela disse que vai ficar normal assim que eu começar a andar. Foi bom pq ela falou para a mamãe me da um tempo e não ficar me forçando a andar. Escutou né mamãe !
Agora pediatra só de 03 em 03 meses, já tenho um ano né !
Então foi isso...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii