Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

E aí ??

Fala aí gente, beleza ?
Cara, desculpem mas essa semana eu to meio devagar no meu blog. É que eu tenho deixado a mamãe bem cansada, ela anda ocupada com algumas coisas tb e aí não ta sobrando muita energia para vir aqui registrar meus feitos.
Eu to levado demais e não paro quieto um minuto. Vcs dorme a tarde ?
Pois é, raramente eu durmo e isso derruba a mamãe pq o tempo que eu paro, ela tem mil coisas para fazer nesse intervalo em que eu estou dormindo.
Eu to praticamente andando sozinho, ainda com medo de levar um tombão mas já passo de um sofa para o outro, já largo da mão do papai e vou para a mamãe. Eu tenho treinado bastante mesmo, meus pais me esgotam de noite treinando comigo. É uma forma tb de me cansar para ver se eu durmo mais cedo. Eles pensam que são malandros !
Andar é muito maneiro, to me amarrando.
Ahhhhhh, meu pai completou dois albuns da copa para mim.
Durante a semana ele levou todas as fidulinhas para o trabalho e na hora do almoço dele, ele vai lá na rua no Centro da cidade e fica trocando com um monte de estudantes. Imaginem a cena, papai de terno e gravata trocando fidulinhas com estudantes.
Meu vô Betão tb ta colecionando o album para mim e dai o papai pegou as repetidas dele e trocou tudo tb, completamos dois albuns. Irado esse meu paizão !
E vcs animados para o findi ?
Eu to, sempre ! Findi eu fico direto com o papai e com a mamãe juntinhos e fazemos bagunça da hora que acordamos ate a hora de tirar soninho. Findi é muito bom né !
Então é isso.
Tio cabeçaaaaaa, a mamãe ta falando aqui para vc não ficar chateado com ela não. Ela pegou pesado com vc essa semana no telefone, mas ela ta dizendo que é para o seu bem tá. Ela fica preocupada com vc. Fica triste com ela não.
Tá quase chegando o dia de vc chegar no Brasil e a gente fazer muita bagunça junto. A churrasqueira ja esta alugada hein. Churras do vô Betão e bagunça o dia inteiro.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii