Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Findi irado !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como foi o findi de vcs ?
Cara, depois de mais de uma semana borocoxo, cheio de tosse, dor de ouvido, muita nebulização e todo devagar, me acabei nesse final de semana.
Sabado meu dia foi mega maneiro !
Mamãe, papai, vovô betão e eu fomos pro shopping, brinquei muito no parquinho, andei no chão que nem gente grande, fiz mó sucesso com a minha roupa, me diverti horrores.
Cara como é legal ir no parquinho né ! Meu avô brincou pra caramba comigo tb, nós iamos em todos os brinquedos. Vcs gostam de escada rolante ? Cara, eu me amarro em subir e descer escada rolante. Meu vô Betão que faz TODAS as minhas vontades, ficou subindo e descendo comigo umas dez vezes, meus pais não aguentavam mais esperar eu passear de escada rolante. Nós 04 fazemos muita bagunça quando estamos juntos.

Então foi isso, vou botar algumas fotinhas para vcs.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii