Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 2 de maio de 2010

Ínesquecível...

1º de tudo eu quero começar agradecendo a todos vcs que estiveram lá na minha 1ª festinha, curtiram e dividiram comigo e com meus pais esse momento tão feliz e especial para todos nós. Gente muito obrigado pelo carinho, por saber que existem pessoas tão bacanas e especiais que fazem parte das nossas vidas, obrigado mesmo a todos vcs por tanto carinho. Vcs foram com certeza o brilho da minha festinha.
Agora vamos lá...
Gente como foi maneira a minha festa de aniversario !! Já dei tantos beijos nos meus pais e agradeci por terem feito uma festa tão bonita e legal para mim.
Deixa eu contar um pouco para todos saberem como foi.
O motivo da minha festa foi " Fundo do mar", uma mesa linda toda azul. Uma das lembrancinhas da minha festinha foi mó barato... Os centros de mesa eram aquarios com peixes de verdade.
A mamãe só ficou triste com uma coisa, o moço que ela mandou ir lá montar os aqurios com os peixinhos esqueceu de levar a comida dos peixinhos. Será os peixes estão todos vivos ?? Ai, a mamãe ficou brava pq o moço esqueceu desse pequeno e vital detalhe.
Mas, isso foi detalhe !
A casa tinha muitos brinquedos legais, a cama elastica então, eu me amarrei muitão de brincar nela. Tinha um tobogã lá, roda gigante, um brinquedão que eu nem pude ir pq sacudia muitão, piscina de bolas...
Ahhhh tinha tb um chaves paraguaio lá, um menino que animava o pessoal e se vestia de chaves.
Como foi mó correria, só tenho algumas fotos aqui. Prometo que assim que a fotografa entregar as fotos eu mostro mais para vcs.
Gente, eu ganhei tanto presente que eu sumia no meio deles. Muita coisinha legal mesmo que eu ganhei, adorei, muito obrigado a todos vcs de novo.
Conforme combinado com meus pais, cada brinquedo que entra, eu tenho que tirar um para doar para quem precisa. Essa semana a mamãe vai fazer a arrumação comigo.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, deixa eu aproveitar e mandar o meu VIVA TIA CEIÇÃO !!
Hoje é nevesário da minha tiazinha Ceição.
Como ninguém é de ferro, depois da comilança e bebelança de ontem, hoje teve comida mineira. Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.
Tia muita saúde, paz e paciência. Só falta um ano para vc ganhar o passe livre de idoso no onibus. kakakaka
Gente, parti muito muito muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii