Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha irmãzona...

Aí, vcs já conhecem a Delícia né, minha irmã, amiga e companheira de todas as horas.
Tipo assim, eu diria que ela fica meio de saco cheio de mim pois eu não deixo ela ficar quieta um minuto. Mas, eu sei que lá no fundo ela me ama muito.
Eu empresto meus brinquedos para ela, ela empresta os dela para mim, eu adoro virar a ração dela no chão, ela ama roubar meu biscoito de "mazeninha", comer meu pão...e assim é o nosso dia, muito divertido.
Vcs tem uma parada chamada de gravidez psicológica ?
Malucooooo, a Delícia fica chata com essa parada, ela pega todos os meus brinquedos e finge que é filho dela. É mole isso, parada estranha hein !
Ela ta nesse período sabe, pega meus bichinhos e fica chocando, só quer ficar enroscada na gente, tá meio mala ela. Tadinha da Dede, a mamãe tem que ter mais paciência com ela.
O bom de quando ela fica assim é que ela fica mais bobona e deixa eu fazer tudo com ela, eu apreto, agarro, subo em cima, deito no chão com ela, vira uma festa com a Delícia. Coisa que no seu estado normal ela me ve e já começa a rosnar pois sabe que eu certamente vou lá encher o saco dela.
Tão carente essa minha irmã com essa tal de gravidez psicológica !
Eu amo muito a Dede e adoro muito brincar com ela.
A mamãe se empolgou e vai fazer um aquário para mim, vai ficar no meu quartinho. Será que a delícia vai querer comer meus peixes ?!
Muito bom ter bichinhos né ! A mamãe sempre me fala que eles são melhores do que gente e sempre nos dão muito carinho e amor.
Lá em casa é assim, eu e a Dede no comando da bagunça. Ahhhhhh e o papai tb ajuda bastante a fazer zona.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii