Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 8 de maio de 2010

Piscina de bola...

Gente eu amo muito piscina, a que tem água e aquela que tem bolinhas coloridas tb.
Quem inventou a piscina de bolinhas hein ??!!
Ontem fui na festinha da minha amiguinha Malu. Ela é filha da tia Thayse lá do trabalho da mamãe, elas engravidaram praticamente juntas. Sabado passado a Maluzinha tava lá na minha festa e eu ontem fui na dela.
Foi mó legal a mamãe encontrou a galera do trabalho dela que ela tá com muuuuuuuuuita saudade e daqui a pouco ela tá voltando. Ai, tá chegando a tão temida hora da tal creche !
Mas então, continuando...
O papai viajou e daí a dinda foi com a mamãe me levar na festinha. Adivinhem só o que tinha na casa de festa ??? Piscina de bola e cama elastica, os dois melhores brinquedos do mundooooooooo.
Gente foi muito divertido, a minha dinda é uma figuraça e brincou muito comigo, ela e a mamãe se acabam de tanto brincar.
Comi batatinha, salgadinho, tomei guarana, suco, afffffffff, me enchi de bobagem.
Foi mó legal a festinha viu Malu, dorei tia Thayse.
Agora começou a temporada de nevesarios, amanhã tenho outra festinha, a da Duda, tb lá do trabalho da mamãe, filha da tia Baratinha. Mês que vem tb tem muitos amiguinhos que fazem nevesario.
E hoje finalmente vou ver meu paizão, não vejo a hora. Falo com ele todos os dias mas a saudade tá bem grande viu papai. Eu e a mamãe estamos te esperando em casa com um lanche bem gostoso para a gente ficar aqui juntinho matando a saudade.
E amanhã...dia das mães.
Dia das mães é todo dia né !
A minha mãe é doidinha. A de vcs tb é assim ?
A minha mamãe é mó figura, cuida de mim direitinho, abriu mão de trabalhar um tempo para poder me ver crescer nesse meu 1º aninho, acorda de madrugada, brinca comigo, me da peitão, passeia comigo, me leva no parquinho, me dá broncas, me põe para dormir cantando...a minha mãe é nota 3000.
Te amo mamãe.
E a todas as outras mamães um feliz dia.
Hoje eu e mamãe vamos passar o dia com meu vô Betão que é pãe (pai e mãe) da mamãe, vamos comemorar hoje o dia dele. Vamos almoçar, vamos ao parquinho, vou brincar muito com meu avô.
E de noite, esperar o papai.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii