Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tirando carteira...

Aê mulekeeeeee, esse aí é meu totol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A prima Mari que me deu de nevesário e eu me amarrei muito.
Tipo assim, tá meio difícil ainda para eu conseguir pedalar, mas to me esforçando. To fazendo umas aulas e acho que daqui a um mês eu consigo a minha habilitação.
Po difícil essa parada de pedalar hein ?
Aliás tenho vivido uma fase meio "complicada". To quase andando, falta pouco mas ainda to meio inseguro para ficar em pe sozinho sabe !
Tb ando meio bicho do mato, estranhando as pessoas e querendo ficar gurdado demais na minha mãe. É que tb, eu não fui pra a tal creche ainda, eu durante a semana não vejo pessoas diferentes a toda hora, só quando vou na rua bater perna com a mamãe...daí, eu acabo ficando grudado demais nela e no meu pai.
Mas isso é fase a mamãe já disse.
Vcs vão ver só quando eu tirar a minha carteira de motorista categoria "T" (totol).
Ninguém vai me segurar, vou tirar muita onda com as gatinhas lá no play.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vrummmmmmmmmmmmmmmmm
Boa semana para vcs.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii