Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 9 de maio de 2010

Uma nova descoberta...

Agora eu já sei o que significa a tal saudade que eu escuto tanto as pessoas falarem. Descobri essa parada aí esses 04 dias longe do meu paizão !
Sempre escuto a mamãe dizer que ta com saudade do meu tio cabeça, da vovó Edna, dos amigos do trabalho dela, de coisas de antigamente...A mamãe me explicou que existem varios tipos de saudade.
Cara, a saudade que eu tava do mei pai tava muito grande !!
Ontem quando o papai chegou eu ja tava bojadão, mas hoje de manhã acordei as 06:00 hs e adivinhem só, fui fazer conchinha com meus pais lá na cama deles. A mamãe me pegou e me colocou no meio dos dois e eu nem acreditei que meu paizão tava de volta. Dormimos agarradinhos.
Já fiz tanta bagunça com ele. Meu pai é mó bagunceiro e muuutio figura, a gente brinca pra caramba.
Hoje é dia das mães e nós vamos almoçar na casa da vó Glória, mamãe nota 3000 do papai.
Tomara que meu papai não viaje mais tão cedo, muito ruim ficar sem ele.
Te amo paizão, hoje nós 03 vamos ficar bem juntinhos matando saudade.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii