Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vamos trocar ?

E aí, belê ?
Comigo ainda não ta tudo bele 100 % não, mas vamo que vamo, to melhorando. Aí, vcs colecionam o album da copa ? O pai de vcs troca fidulinhas na banca de jornal com outras crianças ? O pai de vcs leva o album para o parquinho pq sempre tem um outro pai que leva fidulinhas para trocar ? O avô de vcs ta colecionando ? O pai de vcs e o avô de vcs ficam tomando cerveja e trocando fidulinhas juntos ? O dindo de vcs troca fidulinhas para vcs ? A dinda de vcs coleciona fidulinhas ? Então, meu paizão, meu vô Betão, meus dindos e minha dinda fazem isso tudo sabiam ? Gente, ta uma febre essa parada de album de fidulinhas da copa do mundo. O papai ta quase compeltando meu album, falta pouquinho. Maneira essa parada de fidulinhas, só que tem alguns mecetes para trocar viu. Tipo assim, a fidulinha espelhada vale por duas, quando for trocar sempre troca uma espelhada por duas comuns ou por outra espelhada. É que a espelhada é mais dificil de tirar então tem que valorizar a fidulinha. As fidulinhas das bolas da copa tb hein, não deixa nenhum malandrão enrolar vcs não na hora de trocar as fidulinhas. Ah, andem sempre com a lista de vcs atualizada, não precisa carregar o album para baixo e para cima não. meu pai anotou tudinho para mim. Meu pai ta me ensinando a bater bafo bafo, mas to achando difícil essa para por enquanto. Bom, se vcs quiserem trocar fidulinhas comigo é só falar hein ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii